Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ESTE É MEU "MEME"(atrasada)


PROPOSTA DO AMIGO OLAVO, DE "Traços de um Homem"


1:Sou Patrícia e não Patrícinha!
2:Na infância de minha mãe, as bonecas dela já tinha o nome de Patrícia.
3:Tenho 34 anos,Cancêriana,nascida no inverno,01/07/75.
4:Paulistana , com muito orgulho.
5:Me casei com 25 anos.
6:E com o tipo de homem que eu citava desde a infância.
7:Casada a 8 anos.
8:Fui mãe aos 28 anos.
9:Mãe da Larissa de 5 anos.
10:Escolhi o nome dela, pelo siginificado("Muita alegria")
11:Tenho 59 Kg.
12:1,65 mt de altura
13:Sou talassêmica, e por isso tenho mto sono.
14:Tomo pó de guárana todos os dias para acordar.
15:Detesto estudar.
16:Aos 15 anos fui expulsa do colégio.
17:Aos 18 anos me formei em cabeleireira
18:Em julho completei 16 anos de profissão e atuando na mesma.
19:Pra mim, o melhor sabor do mundo é da alcachofra.
20:Chocólatra assumida
21:Sou devoradora de livros
22:Só fico quieta quando leio ou escrevo
23:Viciada na internet e nova em blogs
24:Amo fotografia e em breve será a minha segunda profissão.
25:Desejo fazer um curso de hardware
26:Adoro dançar e praticar esportes radicais.
27:Artes Marciais- ADOROOOOOOO!
28:Adoro altura
29:MAs morria de medo de dirigir e só tirei carta agora aos 34 anos.
30:Já saltei de bung jupee!
31:E ainda saltarei de pára-quedas
32:Adrenalina me faz bem.
33:Tenho medo da solidão.
34:Adoro conhecer pessoas
35:Não passo uma semana sem comer pizzas
36:Ouço músicas todos os dias
37:MInha Diva linda é a cantora Ana Carolina
38:Tenho todos os cds e dvds da minha Diva
39:Tenho a sensação de que todas as músicas dela foram feitas pra mim.
40:Sou feminista na maioria das vezes
41:Adoro contar piadas e fazer caretas
42:Bebo 5 litros de água por dia e se ela acabar um dia, eu morro.
43:Pior passeio da minha vida, foi no Simba Sáfari.
44:Sou primogênita
45:Tenhos mais 2 irmãs maravihosas
46:Meu pai é meu Orgulho e minha mãe meu Escudo
47:Deus já fez muitos milagres em minha vida.
48:Quero verão todos os dias.(amo o sol)
49:Detesto falsidade
50:Tenho sorte de ter as amigas que tenho.
51:Adoro tomar injeção.(queria entender o pq!)
52:Não consigo ser romântica
53:Adoro roupa preta, vermelha e cores que chamam atenção!
54:Detesto cor de rosa.
55:A Cinderela e as princesas são ridículas.
56:Minha infância só não foi melhor por viver internada.
57:Não gosto de vestido de noiva (parece fantasia)
58:Me casei de prata, para não parecer noiva.
59:Adorei curtir a festa do meu casamento, fui a última a ir embora.
60:Sempre faço festas temáticas
61:E organizo muitas viagens com grupos de amigos.
62:Já fui rata do playcenter
63:Nas aulas de ballet eu tinha sono.
64:Já nas aeróbicas e de capoeira eu era a melhor.
65:Desde a adolescência, acho o Tom Cruise o homem mais lindo do mundo
66:Já assisti todos os filmes de terror existente
67:Gosto muito os de suspense também
68:Meu calçado preferido é bota de cano alto.
69:Roupa de couro é o que eu fico melhor
70:Mas me sinto mais confortável de jheans e tênis
71:MInhas frutas preferidas são maracujá e limão
72:Adoro bijouterias grandes
73:Esmaltes vermelhos e pretos me seduz
74:Tenho coleção de porta retrato
75:Quando era criança queria ser atriz
76:Nunca brinquei de boneca(achava sem graça)
77:Ma no meu bairro era disputada para o time de futebol
78:Artesã nas horas vagas
79:Tenho a necessidade de falar bastante
80:Meu defeito é ser sincera demais
81:Amo a Lingua Portuguêsa
82:Prefiro salgado do que doce.
83:Adoro a 25 de março.(faço a festa)
84:Tenho uma paixão pelo número 10
85:Adoro homem alto e de barriga tanquinho
86:E de bom humor
87:Não gosto de chorar
88:Tive depressão pós parto
89:Me encanto com a área da psicologia
90:Tenho curiosidade em fazer análise
91:Só não sei pq!
92:Já fui mais impaciente do que hoje
93:Falo com minha melhor amiga todos os dias.
94:Minhas 2 paixões da adolescência não tinham nada a ver comigo.
95:Meu primeiro beijo fui eu que roubei do garoto de que era apaixonada
96:MInha filha é meu bem mais precioso
97:Meu sonho é públicar um livro
98:Sempre tive medo e vergonha de mostrar as coisas que escrevo
99:Adoro pessoas que se garantem
100:HOJE POSSO DIZER:-MINHA ALTO ESTIMA É BEM ELEVADA!

Um comentário:

  1. Oi Patty, amada! Teu meme é sensacional. Valeu a pena esperar.

    Minha neo amiga linda, adorei saber mais de ti.
    Nunca imaginei que a gente pudesse ser amigas. Eu achava que vc nem prestava atenção em mim.
    rsrsrs...
    Te amuuu!
    super beijo

    ResponderExcluir