Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

COMEMORAÇÃO MARCANTE!



Para alguns pode ser besteira, para outros loucura,mas para mim e meu marido, namorado na época foi a mais pura adrenalina ja vivida!
Estava eu namorando há uma semana de completarmos 1 de namoro com a pessoa que hj é meu marido a quase 9 anos, e chegando o feriado de CORPUS CRISTHI, resolvemos ir para a praia, Guarujá, litoral de São Paulo.
Muito felizes, viajando com a minha família, fim de tarde,calor insuportavel,carro lotado e alegria no rosto de todos que estavam conosco ,fiquei encantada quando de longe avistei o enorme BUNGUE JUMPING!-Sempre tive vontade de ir nisso ai. -Eu disse.Meu namorado me olhou com olhos de me achando louca, mas nem me importei, estava feliz em ver aquilo montado na areia próximo ao mar. E foi ai que eu disse com a maior empolgação:-Já sei! Vamos saltar pra comemorarmos nosso aniversario de 1 ano de namoro?-Meu namorado riu com ar de gozação, não acreditando no que eu estava dizendo, minhas irmãs horroriazadas, dizendo que eu era doente, e não tinha nada de melhor pra fazer, enaquanto a minha mãe dizia que eu não tinha nada de romantismo e que isso não era comemoração, mas nada do que dissesem poderia me fazer mudar de idéia, eu queria e pronto!
Chegamos na casa, guardamos as malas, jantamos e fomos passear na praia a noite, e eu continuei insistindo na idéia,perguntamos o preço, analisamos todo o equipamento de segurança, e meu namorado ainda estava com um pé atrás, não achando que seria uma boa idéia, mas eu queria, queria e queria, e disse a ele:-Se não for comigo eu vou sozinha, asim você fica tirando foto pra mim. Mas como todo homem que se preze não queria ficar por menos e talvez ficou com vergonha de eu ter coragem e ele não,para minha alegria ele aceitou.
Domingo de manhã fomos a praia, ficamos até as 13:00, voltamos para casa, almoçamos e as 16:00 meu sonho estava prestes a ser realizado, avisei todos da família, minha mãe desesperada, meu pai tenso e preocupado, minha avó tentando me convencer a desistir, e meu tio hoje já falecido disse que não aguentaria nem olhar. E fomos a caminho da comemoração.
Chegando no local não tinha ninguém, estava vazio, fomos imediatamente em direção ao rapazes para pagar, ainda me lembro o valor, R$30,00 por pessoa. Nos amarraram com todo o equipamento devido, estava até forte demais, nessa hora podia sentir meu coração acelerar rápido, estava com a adrenalina a 1000, e mais contente do que qualquer criança que ganha um doce, meu namorado não falava nada, certeza que também estava nervoso, entramos na gaiola, e subimos, subimos e subimos, não parava mais de subir, eu olhava as pessoas lá de cima e pareciam formiguinhas, era uma sensação muito louca, estava amando. O instrustor deu alguam orientações e nos disse para ficarmos abraçados, ele com as pernas abraçadas e eu com as minhas dentro das dele, nossos braços envoltos pela cintura um dpo outro e manter o tempo todo o rosto colado, somente para na hora da queda o não batermos o rosto um no outro, nessa hora pude dar uma última olhada lá em baixo e notei que já estava lotando de curiosos.Posicionamos, ele de costas para a queda e eu de frente,e ao toque da buzina....DESPENCAMOS.... ahahhaha!Ainda me lembro como se fosse hoje, uma das melhores sensações da minha vida, queda livre, amarrada somente pelos pés, me sentia um iôiô, delicioso, adrenalina maravilhosa.Minha irmã tirou várias fotos, sempre que as vejo dou a mesma gargalhada que dei no momento da queda, sensacional.
E digo até hoje que foi a melhor comemoração da minha vida. Ainda penso em repetir, só não sei mais se tenho coragem.
E essa foi a minha comemoração!

3 comentários:

  1. kkkkk Ai Patty bem a sua cara e... a do Klebão tb>

    FANTÁSTICO! Amei.

    Beijo doce pra ti, amada.

    Ah, quando tiver um tempo, entra nesse link:
    http://emporiodocafe.blogspot.com
    é meu blog literário.

    Aposto que vc vai adorar.
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  2. Deus do céu que não faço isso não rsrs
    ainda bem que nenhuma namorada teve esta ideia rs
    Mas..uma bela comemoração..

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Não sei se faria também não, bom...se fosse alguns anos atrás...quem sabe...
    De qualquer forma uma lembrança para nuca ser esquecida...Um abraço na alma...boa terça para você

    ResponderExcluir