Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"5 REVELAÇÕES"


Estou participando da blogagem coletiva da ELAINE GASPARETO, DE "UM POUCO DE MIM"

Seguir as regras das seguintes PERGUNTAS:

EU JÁ.........

EU NUNCA......

EU SEI........

EU QUERO......

EU SONHO......


RESPOSTAS:

EU JÁ..fui traída

EU NUNCA..traí ninguém

EU SEI..cortar cabelo com qualquer ferramenta de corte

EU QUERO..mais um filho

EU SONHO..em publicar um livro.

Eu indiquei meus amigos...Dalva, Graça e Lú Cavichiolli.

NA REGRA DA REPASSAGEM EU NÃO CONSEGUI REPASSAR PARA 5 BLOGUEIROS SÓ PARA 3,MAS EU PARTICIPEI!

ADOREI PARTICIPAR!

3 comentários:

  1. Eu queroooo publicar um livro tb!!! rsrssrs
    legal esse meme ne? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patty!

    Bem legal esse meme... uma forma de revelar a cada um... Obrigada pelo convite. Quando postar, aviso a você!

    Tenha um final de semana de paz, querida!

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Minha amada Patty!!!
    Fiquei em falta com você, minha linda, mas o motivo já, já, vc vai entender...
    Como eu estava participando daquela blogagem sobre não-violência, não podia misturar os posts, compreende?
    Precisava deixar no ar alguns dias para que, no meu caso, professores, educadores, psicólogos, jornalistas, até políticos (sim!) tivessem acesso fácil para ler e comentar.
    Trata-se de um Projeto Educacional que elaborei e ele estava sendo analisado.
    Senti sua falta lá também!!!
    Espero ser perdoada, não foi porque não quisesse, mas... vi que hoje acabou, né?
    É pena, ficará para uma próxima, quem sabe???
    Me convide... Saudade...
    Bjs..

    ResponderExcluir