Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2009

ESTRELAS SEMPRE!


As estrelas sabem..

Quando tristes olhamos para o céu e pensamos,
Por quê?
Jogamos palavras ao vento, e para quê?
Talvez esperamos respostas do céu?
Elas sabem, elas nos observam.


Em nossas alegrias comemoramos.E jogamos VIVA para o alto,até gritamos,muitas vezes um cântigo de vitória,novamente para o céu. E as estrelas?
Elas nos observam!


Elas lindas e brilhantes estão em todas as partes tanto no céu, quanto no nosso dia a dia.
Algumas só enfeitam árvores de natal, outras o céu, e tem até aquelas parecidas com as cadentes passam sem dar tempo de apanhar. A melhor de todas é saber que tem aquelas qu brilham em nosso coração, e outras agora já pagadas deixando saudades.

Se tem alguém que tua amas.Elas é a tua estrela.
Se tem algém que sobressai, ela é uma estrela.
Se vê o brilho num olhar você diz:- isso é uma estrela.
Se vê alguma generosidade, você diz:- é de uma estrela.



E você, tem uma estrela?
Ou já viu o brilho de alguma?
Já destacou como uma?

EU TENHO UMA!

É minha linda filha Larissa.MInha estrela favorita que brilha todos os dias em minha vida!

6 comentários:

  1. Minha linda,
    vc foi a primeira a ver o artigo do meu blog, e mesmo que não tenha visto inteiro (ele é grandão, né?)já me sinto feliz porque sei que entendeu a mensagem...obrigada.
    Sim, eu tenho, não somente uma mas três belas e iluminadas estrelas: meus filhos que tb amo tanto!
    Seu poema é uma graça.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda! To adorando td issoo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. TOdos nós, de alguma forma, temos nossa estrela, não é mesmo? Só nos resta não deixar que seu brilho se apague.

    Abraço!
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Patty, fofa linda minha amiga querida:
    esses dias tu tavas com nove apenas, lembras??
    Cresceu esse número... viu que legal?
    Já estou estudando photoshop com meu filho pra gente fazer o seu selo, aguarde mais um pouquinho só.(Viu que chique?)
    Tem uns vídeos no you tube, ensinando os passos, mas é preciso instalar o programa. Se você quiser,(e tiver essa facilidade de lidar com isso) eu te passo os links.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Borboletando pelos blogs te encontrei e adorei seus "posts" suas histórinhas são encantadoras...estou te seguindo. Eu tenho ESTRÊLAS"...dois filhos e a "ESTRÊLA MAIOR" minha neta! Espero uma visitinha sua nos meus blogs...temos em comum...histórinhas!
    PAZ no seu caminho...
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Filhos, estrêlas e sonhos: o lado inesquecível da vida e da nossa história. Parabéns!
    Se puder, visite http://www.pretextoselr.blogspot.com/

    Abraço.
    Eduardo L Resende

    ResponderExcluir